A TVE Fênix atenderá solicitações de reembolsos feitos através do e-mail comercial@tvefenix.com.br para solicitações realizadas dentro do prazo de devolução. Mais detalhes abaixo, mesmo que você não atenda as regras mencionadas, a sua solicitação será analisada.

O reembolso será emitido dentro de uma semana da data em que foi aprovado. Caso o reembolso seja aprovado, a nossa equipe de suporte entrará em contato, solicitando os dados bancários para proceder com o reembolso.

Reembolsos válidos

A oferta de reembolso da TVE FÊNIX se aplica a códigos de recargas comprados no site tvefenix.com.br  e  WhatsApp (41) 98746-8701

– Nas primeiras duas semanas após a aprovação da compra
– Código de recarga não pode ter sido ativado. (Não nos responsabilizamos por código ativado direto no aparelho)
 Por qualquer motivo alheio às ações do usuário, e esse não funcionamento seja comprovado, respeitando também o período de duas semanas.

Como solicitar um reembolso

Você pode solicitar reembolsos ou mais ajuda com suas compras no e-mail comercial@tvefenix.com.br  e WhatsApp (41) 98746-8701

Enviando uma solicitação de Reembolso

Ao enviar um e-mail solicitando o reembolso, informe o seu Nome, E-mail, CPF e Código da compra, além de uma breve descrição do motivo pelo qual o reembolso está sendo solicitado.